30.7 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil indicia autor de tentativa de homicídio contra namorado de ex-companheira

Polícia Civil indicia autor de tentativa de homicídio contra namorado de ex-companheira

O investigado encontra-se foragido e qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro pode ser passada pelo número 197 ou ao telefone da DHPP de Rondonópolis (66) 9 9994-5623

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), concluiu nesta quinta-feira (22.06), o inquérito policial instaurado para que apurar os crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, ocorrido no mês de maio, no município.

O suspeito, Nilton César de Camargo, 45 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, porém não foi localizado e é considerado foragido.

Imagem: 1 1 Polícia Civil indicia autor de tentativa de homicídio contra namorado de ex-companheira

O crime ocorreu no dia 24 de maio de 2023, no bairro Dom Oscar Romero, ocasião em que o suspeito utilizando de arma de fogo, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que só não veio a óbito por circunstâncias alheias à vontade do investigado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o atendimento médico. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações, sendo apurado que o crime teria motivação passional, uma vez que o investigado não aceitava o relacionamento amoroso da vítima com a sua ex-companheira.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Karla Peixoto Ferraz, as investigações apontam que o suspeito vinha reiteradamente perseguindo e ameaçando o casal. “Diante da personalidade violenta, do suspeito a ex-companheira dele e o seu atual namorado vivem acuados e amedrontados”, disse a delegada.

Diante das evidências, a delegada representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça. Nas buscas na casa do investigado foram encontradas munições e um coldre.

O investigado encontra-se foragido e qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro pode ser passada pelo número 197 ou ao telefone da DHPP de Rondonópolis (66) 9 9994-5623 ou (66) 9 991-3598.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas