30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil apreende três menores envolvidos em homicídio

Polícia Civil apreende três menores envolvidos em homicídio

Os apreendidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, para as providências cabíveis

Três mandados de busca e apreensão contra adolescentes envolvidos em um homicídio, ocorrido em Tangará da Serra, foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (28.06)

As ordens judiciais foram decretadas pela 2ª Vara da Comarca local, após investigação da equipe da Divisão de Homicídio, da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

Os três adolescentes, um deles irmão da vítima, identificados por participarem do homicídio, foram localizados e apreendidos nos bairros Alto Boa Vista e Centro.

No dia 08 de abril, os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de encontro de cadáver no bairro Jardim Alto Boa Vista. O corpo de um homem foi encontrado em uma pastagem, e apresentava estado avançado de decomposição.

Foi apurado que a vítima foi sequestrada dentro de sua residência, levada para o local próximo, onde foi torturada e morta. A família não havia registrado o BO, pois a mãe da vítima tinha conhecimento da participação do filho caçula na morte do irmão.

Conforme informações, o adolescente teve a oportunidade de salvar o irmão, devido horas antes do crime, ter tomado conhecimento dos fatos, porém nada fez. O crime foi motivado foi disputa de território de tráfico de drogas.

Um quarto suspeito envolvido do homicídio, maior de idade, também foi identificado e foi preso, dias antes em sua residência, na posse do aparelho Tablet da vítima.

Em cumprimento aos mandados judiciais, os apreendidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, para as providências cabíveis.

Fonte: PJC

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas