26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomePolíciaPM resgata homem de ‘salve’ do ‘tribunal do crime’ e prende 3...

PM resgata homem de ‘salve’ do ‘tribunal do crime’ e prende 3 suspeitos

Foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (26) em Várzea Grande, 3 suspeitos que aplicavam um “salve”, agressão ordenada por facção criminosa, contra um homem. A vítima foi agredida com cano de PVC. Um dos bandidos conseguiu fugir.  

Segundo a PM, por volta das 10h30 de ontem (26) uma equipe foi informada sobre uma ocorrência na Rua 9 do Bairro Parque Paiaguás, onde o “tribunal do crime” estaria aplicando punição em uma pessoa. Conforme a denúncia, 4 suspeitos estariam dando um salve na vítima com cano de PVC.  

Quando chegaram ao local os policiais avistaram, na frente de uma casa abandonada, os 4 indivíduos agredindo o homem. Ao perceberem a presença da polícia os suspeitos tentaram fugir, mas apenas um conseguiu, sendo que os outros 3 caíram no chão na tentativa de pular o muro.  

Os militares viram que a vítima tinha várias marcas da agressão nas costas. Ela relatou que estava com seu irmão pequeno e sua esposa na rua quando foi abordado por um membro do grupo, que obrigou ele a ir para os fundos da residência abandonada. Lá eles aguardaram a chegada dos outros 3 e então foi iniciado o salve.  

A vítima não soube dizer o motivo das agressões. Os 3 suspeitos detidos ofereceram resistência, mas com uso de força acabaram sendo algemados e encaminhados à delegacia.

Por Vinicius Mendes

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas