32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomePolíciaPM prende suspeito em flagrante por ameaças de morte contra esposa e...

PM prende suspeito em flagrante por ameaças de morte contra esposa e sogra em MT

Vítima relatou que teve um desentendimento com o homem, que passou a persegui-las com uma faca

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (09.10) suspeito por tentativa de homicídio e ameaça contra a esposa e a sogra, no bairro Jardim Tarumás, no município de Sinop. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 0h, uma equipe de policiais militares do 11º Batalhão foi acionada para se deslocar até uma residência na Rua Alcides Faganello, na qual haviam duas pessoas vítimas de violência doméstica. 

À PM, uma das vítimas relatou que possui relacionamento com o suspeito, mas que em certo momento acabaram se desententendo por conta da filha da vítima, de apenas três anos. 

Em seguida, o homem passou a proferir ameaças contra a mulher e afirmou que mataria a propria sogra a facadas. O suspeito quebrou diversos objetos casa, inclusive janelas, pratos e copos. 

Com uma faca, o homem passou a perseguir as vítimas dentro da casa e acabou sendo repreendido pelas testemunhas. Após as ameaças, o suspeito fugiu da casa e jogou a faca no quintal da residência. 

Diante das características do homem, os militares do 11º Batalhão realizaram rondas pela região e o prenderam em flagrante. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas