20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomePolíciaPM prende 5 pessoas e recupera caminhonete e objetos roubados de chácara...

PM prende 5 pessoas e recupera caminhonete e objetos roubados de chácara em Várzea Grande

Suspeitos foram presos em flagrante, na região do Trevo do Lagarto

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três homens e apreenderam dois adolescentes pelo roubo a uma chácara, nesta quarta-feira (13.09), na zona rural de Várzea Grande. Foram recuperados uma caminhonete e demais objetos levados pela quadrilha e apreenderam quatro facas e uma arma de brinquedo.

A polícia recebeu a denúncia do roubo a uma chácara nas proximidades da BR-364. As vítimas denunciaram que tinham sido rendidas por criminosos e que eles teriam roubado o veículo e outros objetos.

Ainda segundo a denúncia, o grupo era composto por cinco pessoas que estavam armadas com facas e que fizeram ameaças de morte às vítimas, durante cerca de uma hora.

Os policiais iniciaram diligências pela região do Trevo do Lagarto e rapidamente identificaram a caminhonete roubada transitando pela rodovia, com muitos objetos na carroceria. 

Os militares deram ordens de parada ao carro, que foram desobedecidas pelos suspeitos, havendo a necessidade de efetuar disparos nos pneus do automóvel, encerrando a fuga. Rapidamente, toda a quadrilha foi detida e com eles a PM apreendeu quatro facas e um simulacro de arma de fogo, utilizados no crime. 

Na carroceria da caminhonete estavam uma motosserra, duas roçadeiras, uma caixa de som, celulares, entre outros objetos que tinham sido furtados do local. 

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. As vítimas também foram ao local e recuperaram os pertences.



Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas