31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeFamaBruna Biancardi exibe barriga da gravidez e desabafa: ‘Quem paga minhas contas...

Bruna Biancardi exibe barriga da gravidez e desabafa: ‘Quem paga minhas contas sou eu’

Influenciadora e Neymar esperam uma menina que vai chamar Mavie e afirma não ser fã dos holofotes midiáticos: “Não gosto dessa exposição”

Bruna Biancardi exibiu barriga da gravidez da primeira filha em um post no Instagram nesta quinta-feira (14). Ela espera uma menina, que vai chamar Mavie, da relação com o jogador Neymar.

A influenciadora aproveitou para desabafar sobre o impacto da superexposição em sua vida. “Cada dia tenho menos vontade de compartilhar as coisas na internet. Só compartilho porque é meu trabalho”, disse.

Bruna aproveitou para afirmar que o trabalho como influencer exige tempo e dedicação e, diferentemente do que as pessoas imaginam, sua agenda tem compromissos profissionais a serem seguidos. “Para vocês que ficam falando que não faço nada da vida, não sei se vocês sabem, mas as pessoas já trabalham há alguns anos com internet. Se eu não tenho uma rotina de escritório que entra às 8h e sai às 18h, não trabalho mais.”

De acordo com ela, uma pequena parcela do seu dia é mostrada nas redes. “Se eu compartilho 5, 10% do meu dia é muito. Não gosto dessa exposição. Vocês não têm direito de falar da vida do outro, desmerecer alguém. Diferente do que vocês pensam, quem paga minhas contas sou eu”, afirmou

Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas