21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeGeralPedágio termina nesta sexta, mas doações podem ser feitas até a próxima...

Pedágio termina nesta sexta, mas doações podem ser feitas até a próxima semana

Tradicional campanha de fim de ano realizada pelo Grupo Gazeta de Comunicação conta com pedágios para arrecadações de donativos em pontos de Cuiabá. O primeiro foi instalado na segunda-feira (4), no Tijucal, e o último ocorre nesta sexta-feira (8), no Shopping Popular. A arrecadação faz parte do Natal Solidário e será entregue às famílias carentesno dia 19 de dezembro.

Parceiros da campanha destacam a importância e participação da comunidade na ação que é um ato de amor ao próximo.

Claudia Costa Octaviano, presidente da Cruz Vermelha Brasileira em Mato Grosso ressalta a parceria firmada com o Grupo Gazeta desde a sua 1° edição em 1995. Afirma que é uma alegria imensa ajudar aqueles que mais necessitam.

Reprodução

“A importância é total para nós da Cruz Vermelha Brasileira, uma vez que somos parceiros do Natal da Solidariedade do Grupo Gazeta de Comunicação desde a primeira edição. A arte de somarmos forças para o bem, ajudando os que mais necessitam é uma satisfação imensa em nossos corações humanistas, amenizar o sofrimento e fazer esse dia tão especial a essas famílias em uma data natalina nos faz refletir sobre o quanto é importante exercer o amor e a solidariedade ao próximo,” disse a presidente.

Em nota, o Shopping Popular disse que os pedágios no local são sempre um sucesso e que esse ano as expectativas são as melhores possíveis.  

“As expectativas são as melhores, os pedágios aqui no Shopping sempre são um sucesso e esse ano não será diferente. Muita gente aproveita para que vai dar uma passadinha no Shopping e já traz as doações. Pessoas que moram por perto, às vezes, rapidamente já separam as doações e trazem. Então, temos certeza que será muito produtivo e com muita arrecadação,” explicou.

Regente do Recital Solidário Canto Alegria, Sonia Mazetto destaca a arrecadação realizada na terça-feira (5), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Reprodução/ Instagram

“Vejo as expectativas bastantes positivas, na parte da manhã, muitas roupas e calçados e alimentos foram arrecadados. O melhor disso tudo gera no bairro uma energia de amor e solidariedade, que traz benefícios para todas as pessoas,” disse Sonia Mazzeto.

Ao GD, o presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad), Luciano Almeida declarou que o pedágio da campanha Natal da Solidariedade é uma forma de descentralizar as doações, indo até os bairros mais populosos para reforçar a arrecadação dos alimentos, estando mais próximo do doador. 

Divulgação/ Assessoria

“É uma forma de alavancar a campanha com a presença dos voluntários e parceiros, como nós, atacadistas, que estaremos lá com os nossos representantes para ajudar a receber as doações. Convidamos toda população a se juntar a essa corrente do bem, pois o fato dos parceiros estarem presentes demonstra força e união para que se possa alcançar o melhor resultado possível, com a ajuda de um número maior de famílias carentes”, completou Luciano.

Paulo Backes, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Mato Grosso (Sincad) destacou a parceria com o Grupo Gazeta e reafirmou o apoio para o ano que vem.

Gabriel Duenhas

“Nós sabemos a proporção do trabalho que o Grupo Gazeta faz, a seriedade do trabalho, para nós é muito satisfatório poder participar e, com certeza, nós queremos estar nos próximos anos trilhando esse caminho do bem, da solidariedade do Grupo Gazeta,” disse o presidente do SINCAD. 

Para Mariane Gomes, a vice-presidente da Amad, a campanha Natal da Solidariedade não só leva alegria para as famílias, mas também alimentos e centenas de panetones.

Gabriel Duenhas

“A Gazeta tem esse projeto lindo que há muitos anos já desenvolve, não só levando alegria para aquelas famílias, mas também levando alimentos e agora com o panetone”, destacou Mariane. 

Para Gilson Siqueira Camargo (Gilson Lindo), empresário e diretor comercial das lojas Moda Verão, a parceria de longa data com o Grupo Gazeta, na campanha do Natal da Solidariedade, é uma forma de promover amor para as famílias carentes. 

“Há 35 anos a Moda Verão veste as famílias de Cuiabá e Várzea Grande. Em todos esses anos conhecemos de perto a realidade de muitas comunidades carentes da nossa região. Ser ponto de arrecadação do Natal da solidariedade do Grupo Gazeta é promover o amor ao próximo para quem mais merece. Afinal, são milhares de famílias beneficiadas com toneladas de alimentos, roupas, calçados e brinquedos. Porque para a família Moda Verão, a solidariedade nunca sai de moda”, disse Gilson.

Edy Souza, gestor de marketing do Grupo Gazeta destaca o sucesso dos pedágios e convida a comunidade a continuar doando para a campanha.

Gabriel Duenhas

“O pedágio termina nesta sexta-feira (8), mas as doações podem ser feitas até a próxima quinta-feira (14) nas instalações do Grupo Gazeta. O cuiabano é um povo generoso, um povo que doa, então vamos aproveitar esse espírito natalino para praticar a solidariedade e o amor ao próximo,” finalizou Edy. 

Último pedágio solidário

Shopping Popular (Estacionamento)
08/12: 09:00H ÀS 17:30H

Doações
As entrega de donativos também podem ser feitos diretamente na sede do Grupo Gazeta (R. Professora Tereza Lobo, 30 – Alvorada, Cuiabá – MT, 78048-425). 

Por Gabriel Duenhas /Foto:Reprodução

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas