33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomeCidadesPancadas de chuva são esperadas ao longo de toda semana em Cuiabá

Pancadas de chuva são esperadas ao longo de toda semana em Cuiabá

A chuva deve cair ao longo de toda a semana em Cuiabá, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Depois de um período de constantes ondas de calor, a maior máxima que deve ser registrada na cidade nesta semana é de 35°C.

Neste segunda-feira (20), a temperatura máxima esperada é de 35°C. Ao longo do dia, o tempo será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 80%.

Na terça-feira, a situação não será muito diferente. A temperatura mínima deve ser de 24°C e a máxima, de 35°C. O tempo será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Na quarta, na quinta e na sexta-feira, mantém-se a mesma previsão: temperaturas mínimas na casa dos 23°C e máxima de 34°C. O tempo fica com muitas nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Na cidade turística de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), a previsão é semelhante a de Cuiabá. Nesta segunda, a máxima deve atingir a casa dos 34°C. Há probabilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. 

Na terça-feira, a mínima será de 23°C e máxima, de 36°C. Na quarta-feira, haverá mínima de 23°C e máxima de 35°C. Na quinta-feira, terá mínima de 23°C e máxima de 34°C e, na sexta-feira, mínima será de 23°C e com máxima de 35ºC. Pancadas de chuva com trovoadas isoladas devem cair ao longo de toda semana. 

por JOLISMAR BRUNO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas