24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeNotíciasPais de bebê morto falam em queda, mas há indícios de violência...

Pais de bebê morto falam em queda, mas há indícios de violência sexual

Pixabay

Pais contaram que criança caiu da cama, mas médicos dizem que ferimentos não são compatíveis com queda

Um bebê de apenas 6 meses morreu na noite de sábado (1º) após ter dado entrada com parada cardiorrespiratória no Hospital de Santa Casa de Ouro Preto, a 96 km de Belo Horizonte. 

Segundo a equipe médica, a criança apresentava ferimentos diversos no rosto, assim como vermelhidão nas partes íntimas, o que poderia indicar um possível abuso sexual. Os profissionais de saúde chegaram a fazer manobras de reanimação na criança, porém ela não resistiu e morreu no hospital. 

Segundo os pais da menina, eles estavam em casa, e ela, no quarto do casal. O pai, de 29 anos, teria ido até a cozinha e a mãe, de 21 anos, foi tomar banho. Nesse momento, a criança teria caído da cama. 

No entanto, os médicos disseram que os ferimentos não eram compatíveis com a queda da própria altura e acionaram os militares. Após o óbito da bebê, os médicos também observaram ferimentos que indicam um possível abuso sexual. 

O corpo foi encaminhado para o IML. O casal foi preso e levado à delegacia de Ouro Preto para outros esclarecimentos.

A Polícia Civil informou que o casal teve a prisão em flagrante ratificada por maus-tratos com morte. Sobre denúncia de possível abuso sexual, a PCMG esclareceu que investiga os fatos. Após os trabalhos da polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas