30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeNotíciasJovem é morta ao ser esfaqueada no peito pela concunhada após briga...

Jovem é morta ao ser esfaqueada no peito pela concunhada após briga por som alto

Emily Victoria Pereira foi morta ao ser esfaqueada pela concunhada após uma briga por som alto — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a polícia, a suspeita se irritou com o barulho de festa na casa do namorado da vítima.

A jovem Emily Victoria Pereira, de 20 anos, foi morta ao ser esfaqueada no peito pela concunhada após uma briga por som alto, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a concunhada reclamou do barulho e Emilly não gostou, e começou a provocá-la ao falar sobre uma suposta traição entre ela e o cunhado, namorado da acusada.

O nome da suspeita não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela até a última atualização desta reportagem. À polícia, ela confessou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrências, o som era de uma festa que aconteceu na casa do namorado de Emilly na última quarta-feira (28). Eles moram em um lote, mas em barracões separados.

O crime aconteceu na última sexta-feira (30), por volta das 23h, na Avenida das Bandeiras, no Setor Vila Mauá. A morte de Emilly foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou a ser acionado para socorrer a jovem.

Conforme a PM, após a agressão, o namorado de Emilly tentou agredir a cunhada, acusada do crime, e o namorado dela, que é seu irmão, mas eles se trancaram em casa.

A suspeita foi presa e levada para a Central de Flagrantes, se indiciada e condenada ela pode responder pelo crime de homicídio.

Fonte: G1 Goiás

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas