15.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeCidadesPai dá armas de airsoft para filho de nove anos e garoto...

Pai dá armas de airsoft para filho de nove anos e garoto leva objetos para escola em Primavera

O menino disse que não pretendia fazer nada na escola com os simulacros

Duas pistolas de airsoft foram apreendidas pela Polícia Civil na casa de uma criança de nove anos no município de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). O garoto ganhou as armas esportivas de presente do pai, teria levado os simulacros para a escola e mostrado a colegas e professores vídeos portando as armas.

A Delegacia Especializada da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso recebeu a denúncia do caso e, diante da informação e de mensagens escritas no banheiro da escola, foi registrado o boletim de ocorrência.

A delegada Anamaria Machado representou pelo mandado de buscas, que obteve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Judiciário. Na tarde de sexta-feira (14), a equipe da delegacia especializada cumpriu a busca e apreendeu duas pistolas de airsoft, que não têm poder letal, mas podem causar lesões.

A criança foi ouvida, acompanhada pela mãe. Segundo o garoto, os equipamentos foram presentes do pai para prática de airsoft e ele disse que não pretendia fazer nada na escola com os simulacros.

Com assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas