23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaPadrasto amarra enteado de 6 anos e o obriga a beber um...

Padrasto amarra enteado de 6 anos e o obriga a beber um litro de refrigerante

Reprodução/PMSP
O padrasto teria usado fios elétricos e cadarços para amarrar o enteado, que foi encontrado só de cueca pelo avô; homem foi preso

São Paulo – Um homem foi preso em flagrante suspeito de torturar o enteado de apenas seis anos no bairro Pimentas, em Guarulhos (SP). Segundo informações do avô da criança, o padrasto teria deixado o garoto com os braços e pernas amarrados com fios elétricos e cadarços, apenas de cueca, após ter sido obrigado a beber um litro de refrigerante.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que os policiais militares foram chamados por vizinhos para uma ocorrência de maus-tratos. Quando chegaram ao local, o menino já estava sob os cuidados do avô, que o teria soltado. O padrasto, um mecânico de 36 anos, fugiu.

Testemunhas contaram que o menino teria bebido um pouco de refrigerante, apesar de ter sido proibido pelo padrastro. Quando o homem percebeu o que tinha ocorrido, o obrigou a beber o litro inteiro. A criança passou mal e chegou a vomitar.

O menino foi levado ao Pronto-Socorro Alvorada, onde foi atendido e liberado. A mãe, que estava trabalhando, foi chamada.

Durante diligências, os policias foram informados que o homem havia retornado a residência, onde foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

O caso foi registrado nessa segunda-feira (29/5) como tortura no 4°DP de Guarulhos.

Por Maria Eugênia/metrópoles

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas