23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeVariedadesInfluencer fica desfigurada após realizar procedimento no bumbum. Vídeo

Influencer fica desfigurada após realizar procedimento no bumbum. Vídeo

Instagram/Reprodução

Yina Calderón colocou silicone para aumentar o bumbum. O procedimento, no entanto, não saiu como planejado, desfigurando a colombiana

Até onde ir para conquistar o “bumbum dos sonhos”? Em busca de glúteos maiores, uma influencer colombiana colocou implantes de silicone na região e teve um resultado desastroso. Yina Calderón ficou com enorme calombo em uma das nádegas, e desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Em postagens no Instagram, ela afirmou que o bumbum infeccionou após a operação, forçando-a a remover um dos implantes após três semanas. “É difícil explicar, mas é uma grande lição de vida. O meu caso talvez possa fazer alguém pensar antes de se submeter a algo estranho. Fiquem alertas”, lamentou Yina.

Instagram/Reprodução

Para voltar ao “normal”, a influencer passa por um processo de superalimentação a fim de ganhar peso e poder transferir a gordura para a região glútea, num procedimento conhecido como brazilian lift.

“Estou tentando ganhar peso para que possam remover a gordura e preencher minha nádega”, compartilhou. Yina costuma ser criticada na web por realizar procedimentos estéticos em excesso.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas