28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeEsportesNeymar desabafa após mais um afastamento dos campos em menos de oito...

Neymar desabafa após mais um afastamento dos campos em menos de oito meses: ‘Tudo de novo’

Jogador lesionou o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo em partida pela Seleção

Neymar, de 31 anos, publicou um desabafo, nesta quarta-feira (18), sobre o período que precisará ficar afastado dos campos. O jogador, que lesionou o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo, não escondeu a insatisfação com o atual momento de sua carreira.

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos)”, começou dizendo o craque. “Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado”, lamentou ainda.

“Fé eu tenho, até demais… Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, agradeceu por fim.

O drama de Neymar teve início na última terça-feira (17), quando o atleta jogava pela Seleção Brasileira na partida contra o Uruguai. Na ocasião, ele precisou ser removido do Estádio Centenário de Montevidéu carregado em uma maca, preocupando os torcedores.

Mas foi somente hoje mais cedo que as contas oficiais do jogador trouxeram mais informações sobre o estado de saúde dele. “O atacante passará por procedimento cirúrgico em data ainda a ser definida para a correção das lesões. O departamento médico da Seleção Brasileira e do Al Hilal estão alinhados para a recuperação de Neymar”, garantiu o comunicado.

Boletim médico de Neymar — Foto: Reprodução: Instagram
Boletim médico de Neymar — Foto: Reprodução: Instagram

A última lesão de Neymar foi há menos de oito meses, quando ele teve rompeu um ligamento do tornozelo direito depois de uma entorse sofrida contra o Lille, quando ele ainda atuava pelo Paris Saint-Germain, na França.

Em março, o jogador foi submetido a uma cirurgia de reconstrução bem-sucedida, voltando ao centro de treinamento do PSG somente em abril. Agora, ele se recupera ao lado da família no Brasil. Dentre as pessoas que lhe enviaram recados de apoio estava sua irmã, Rafaella Santos.

“Estaremos sempre juntos, com você e por você. Nós, nossos pais e a nossa pequena Mavie. Te amamos”, escreveu numa foto com seu sobrinho mais velho, Davi Lucca, Jô Amâncio, seu irmão de consideração, e os cachorros da família.

Rafaella prestou solidariedade ao irmão — Foto: Reprodução: Instagram
Rafaella prestou solidariedade ao irmão — Foto: Reprodução: Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas