26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoNego Di vê assalto, tenta atropelar suspeitos e dá dinheiro à vítima

Nego Di vê assalto, tenta atropelar suspeitos e dá dinheiro à vítima

Humorista e ex-BBB deu detalhes do crime e de como ajudou senhora em seu Instagram

O humorista e ex-BBB Nego Di disse no Instagram que presenciou um assalto na última quarta-feira (20).

Segundo ele, dois bandidos roubavam uma mulher e tentavam levar seu celular. Ele tentou atropelar os assaltantes com seu carro blindado. Só que a dupla conseguiu escapar e ainda levou o celular da senhora.

Comovido com a situação, o ex-BBB disse ter dado R$ 500 reais à senhora, para que ela comprasse um celular provisório e ainda garantiu que daria um trabalho a ela. “A gente está perto do viaduto do Bericinho, na Zona Norte de Porto Alegre. Ela acabou de ser assaltada. Então eu estou aqui com ela, vou dar uma carona para ela ir pra casa, para ela se acalmar”, começou ele.

Em seguida ele perguntou se a vítima estava bem e ela disse que sim, que só estava nervosa. “Eu dei um papizinho [encostou o carro] na moto deles. Eles caíram, mas nada demais. Caíram, levantaram e conseguiram sair. O que mais me chamou a atenção é que um monte de gente passando na rua, comércio aberto, todo mundo vendo ela naquele cabo de guerra, os caras puxam a bolsa daqui, puxam a bolsa de lá. Ninguém gritando, ninguém foi tacar uma pedra, ninguém foi fazer nada, nada. E a gente por tempo todo cobrando de polícia, de político e não faz nada”, resmungou.

“Olha, eu estou conversando aqui com a Dona Regina, que eu dei um carona aqui para ela. A gente até já acertou. Vou conseguir um trabalho para ela. Um trabalho de boa, leve para ela conseguir trabalhar de boa sem ficar doente, sem se machucar. Vou ajudar ela, tá bom? Vamos virar essa página aí”, prometeu.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas