15.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeMato GrossoMulher mantida em cárcere privado pelo marido é encontrada acorrentada dentro de...

Mulher mantida em cárcere privado pelo marido é encontrada acorrentada dentro de casa em MT


Um homem foi preso suspeito de manter a mulher acorrentada dentro da casa onde moravam, no Jardim Liberdade, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no sábado (20). Segundo a Polícia Militar, o suspeito era procurado por tráfico de drogas e, no momento em que os militares faziam buscas na residência dele, encontraram a vítima presa.

De acordo com a polícia, ele foi abordado na rua e disse à PM para passar na casa, pois havia deixado a esposa ferida e trancada. Segundo os policiais, ele ainda tentou oferecer suborno de R$ 10 mil para que as drogas não fossem apreendidas.

Na casa, os militares encontraram a mulher em um quarto trancado com cadeado. A vítima estava acorrentada e desacordada, com vários hematomas pelo corpo e com um corte no rosto.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e confirmou ter sido agredida pelo companheiro.

O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, cárcere privado e corrupção ativa. Com ele, a polícia apreendeu 14 pedras de crack e mais de R$ 300 em espécie.

Fonte: G1mt

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas