22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeNacionalInfluencer Luanne Jardim morre em tentativa de assalto no Rio

Influencer Luanne Jardim morre em tentativa de assalto no Rio

influenciadora fitness Luanne Murta Jardim dos Santos Martins, 30 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto, na noite do último domingo (21), na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ela e o marido, João Pedro Farche, passavam de carro por uma alça de acesso para a Linha Amarela no bairro do Engenho de Dentro quando foram abordados por criminosos.

Os bandidos tentaram roubar o veículo e atiraram, ferindo Luanne na altura do ombro. O disparo atingiu a região do coração da influenciadora, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, próximo ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

Agradecimento às mensagens de apoio

O esposo da vítima transmitiu mensagem de agradecimento aos fãs pelo apoio recebido nesse momento de luto. João Pedro Farche usou os Stories do perfil de Luanne para falar sobre o ocorrido e contou que o filho do casal estava no veículo. A criança sofreu escoriações leves. No Feed, o João publicou o último registro da família reunida.

Confira a publicação no perfil de Luanne Jardim no Instagram:

Do Isto É

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas