23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeNotícias“Mulher foi esfaqueada porque queria se separar do marido”, diz PM

“Mulher foi esfaqueada porque queria se separar do marido”, diz PM

Ainda conforme a PM, após cometer o crime o suspeito foi para um bar beber cerveja no bairro Cidade Natal

A mulher que ficou gravemente ferida após ser atingida por um golpe de faca nas costas queria se separar do suspeito. A informação foi repassada pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Jardim Taiti, em Rondonópolis (MT).

Conforme informações do Capitão Tavares, o suspeito já havia sido preso por agressão contra a mesma vítima e o crime aconteceu após a mulher dizer que queria se separar.

Imagem: vitima "Mulher foi esfaqueada porque queria se separar do marido", diz PM
Mulher foi encaminhada par ao Hospital Regional – Foto: Vandréia de Paula/AGORAMT

Ainda conforme a PM, após cometer o crime o suspeito foi para um bar beber cerveja no bairro Cidade Natal. Ele foi preso em flagrante no estabelecimento.

O CRIME

O crime aconteceu na casa do casal no bairro Jardim Taiti.

No Boletim de Ocorrência (BO) consta que após ingerir bebida alcóolica o suspeito iniciou uma discussão com a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.

O homem se exaltou e em posse de uma faca desferiu um golpe nas costas da mulher, onde acabou perfurando o pulmão da vítima.

Diante da situação, populares prestaram socorro e levaram a mulher até a base do SAMU. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional permanecendo internada sendo submetida a uma cirurgia de emergência.

A guarnição em posse das informações do suspeito começou a realizar diligências nos bairros próximos sendo possível localizá-lo em um estabelecimento no bairro Cidade Natal, sentado e tomando bebida alcóolica.

Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas