24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeNotíciasMulher esfaqueia ex-marido por não aceitar fim do namoro em MT

Mulher esfaqueia ex-marido por não aceitar fim do namoro em MT


Uma mulher, de 23 anos, foi presa após esfaquear seu ex-companheiro, de 22 anos, na barriga, na noite desta quinta-feira (18), em Santa Cruz do Xingu (1.240 km de Cuiabá). O casal estava separado há cerca de 30 dias. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h30, pelo Hospital Municipal da cidade, após relato de uma pessoa que havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos de faca.

Narra o boletim de ocorrência, que a ex-companheira da vítima foi até a casa do homem para questioná-lo se ele aceitaria reatar o relacionamento caso a mulher estivesse gestante. Após responder que se ela estivesse grávida, ele voltaria, a mulher desferiu golpes de faca na barriga da vítima.

O homem conseguiu correr, pegou sua motocicleta e foi por conta própria ao hospital buscar atendimento. Ele recebeu os primeiros socorros e seu quadro de saude é considerado estável, sem risco de morte.

Após o crime, a suspeita fugiu. Os agentes realizaram buscas pela cidade e conseguiram localizar a mulher, que foi presa e encaminhada à delegacia para registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: folha Max

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas