15.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeCidadesMulher é presa vendendo drogas em Várzea Grande

Mulher é presa vendendo drogas em Várzea Grande

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa pela Polícia Militar, na noite desse sábado (24.06), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande, suspeita de tráfico ilícito de drogas e envolvimento com facção criminosa.

Conforme a Polícia Militar, a equipe policial recebeu uma denúncia informando que duas mulheres, moradoras de um sobrado na rua 26 de dezembro, bairro Santa Luzia, estavam em reunião com criminosos de uma facção criminosa na residência. Ainda, segundo a denúncia, o local também é um ponto de venda de drogas, que acontece na residência ou por meio de “delivery”.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram uma das mulheres em frente a residência, entregando o pacote a um motociclista. A suspeita jogou o pacote no chão, que foi posteriormente constatado ser três porções análoga à maconha, e o motociclista fugiu, ao notar a presença da polícia.

Após ser abordada, a mulher relatou que estava com R$ 40 em espécie. Questionada sobre a denúncia, a suspeita afirmou que estava vendendo a droga para um amigo, e que dentro da residência havia mais entorpecentes.

No quarto da suspeita, os policiais militares encontraram mais 10 porções de uma substância análoga à maconha e R$ 120, além balança de precisão e um rolo de plástico filme.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada a delegacia para as providências cabíveis.

Por Giovanna Bitencourt

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas