32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasMulher ameaça médica por receita de remédio controlado em MT

Mulher ameaça médica por receita de remédio controlado em MT

A mulher chegou atrasada e exigia ser atendida no mesmo dia, mas com a impossibilidade passou a ofender equipe

Uma mulher de 52 anos foi presa, na segunda-feira (6), após ameaçar a equipe de um posto de Saúde, incluindo médica e enfermeiras, ao ser informada que não seria atendida no mesmo dia. O caso ocorreu em Querência (755 km de Cuiabá).

De acordo com os relatos da equipe médica, a mulher chegou atrasada para a consulta. Estava agendada para 13h30 e ela chegou às 16h, mas exigia que fosse atendida e que a médica lhe desse a receita de um remédio de uso controlado.

Quando informada que, por questões da fila de pacientes que aguardavam atendimento, ela teria de remarcar a consulta para outra data, a mulher se revoltou. Ela já teria chegado ao posto com os ânimos alterados, o que piorou após a negativa do atendimento.

A mulher dizia que todas as vezes é maltratada e que nunca consegue a receita. Depois de desacatar a recepcionista, teria dito a uma das enfermeiras que iria “meter uma facada na garganta da doutora”.

As agentes de saúde chamaram a Polícia Militar, que deu voz de prisão à mulher. Ela e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Fonte: Midia News

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas