20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasMotorista que atropelou homem e passou pelo menos 7 vezes com o...

Motorista que atropelou homem e passou pelo menos 7 vezes com o carro por cima dele se entrega à polícia

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria furtado o celular do motorista, mas não foi confirmado que isso aconteceu. O crime aconteceu no dia 7 de outubro. A vítima conseguiu se esconder até a chegada do Samu e foi encaminhada ao hospital em estado grave.

O motorista que atropelou um homem e passou 7 vezes com o carro por cima dele, se entregou à polícia nesta segunda-feira (6). O caso foi registrado em outubro, no Bairro Popular, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria furtado o celular do motorista, mas não foi confirmado que isso aconteceu.

O crime aconteceu no dia 7 de outubro, em frente a um estabelecimento, por volta de 5h, e a vítima só foi socorrida 2 horas depois, ainda de acordo com a polícia. Uma câmera de segurança da loja registrou toda a ação. (veja vídeo aqui)

A Polícia ainda informou que o motorista teve o mandado de prisão cumprido após se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

O caso

Em um dos vídeos mostra a vítima, de 37 anos, andando na calçada quando é atropelada e arremessada por um carro. O motorista dá ré e passa por cima do homem mais quatro vezes. Em seguida, ele teria passado outras 3 vezes em cima da vítima. Pelas câmeras, o crime aconteceu por volta de 5h.

Cerca de 50 minutos depois, o motorista volta no local, pega o tênis da vítima e arremessa um par para dentro da loja e o outro para uma casa. Depois, ele vai embora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chega no local 2 horas depois do crime.

Depois do crime, a vítima se arrastou e se escondeu no comércio para pedir ajuda. O homem foi encaminhado ao hospital e está internado em estado grave, com hemorragia interna.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas