32.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasIdoso morre após sofrer AVC dentro de motel em MT

Idoso morre após sofrer AVC dentro de motel em MT

Funcionários informaram à polícia que foram chamados às 22h05 para socorrer o idoso, que alegava estar passando mal e com falta de ar.

Um idoso de 63 anos foi encontrado morto, nesse domingo (5), dentro de um motel localizado no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcos Antônio Andrade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a vítima morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Foram coletadas amostras da vítima e encaminhadas ao laboratório forense para confirmar a causa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar acionou a Civil por volta de 22h30, informando que a vítima tinha morrido.

No local, funcionários do motel informaram à polícia que foram chamados às 22h05 para socorrer o idoso, que alegava estar passando mal e com falta de ar. A polícia confirmou que Antônio já estava morto quando chegaram no estabelecimento.

A Polícia Civil constatou que a morte não tem indícios de crime. A polícia não informou se a vítima estava acompanhada no local.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas