22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeAcidenteMotorista e 6 passageiros idosos ficam feridos após ônibus bater em carreta...

Motorista e 6 passageiros idosos ficam feridos após ônibus bater em carreta na BR-070

Conforme informações, o ônibus seguia de Campo Verde para Primavera do Leste, quando o motorista acabou batendo em uma carreta que estava parada na pista

O motorista e 6 passageiros idosos de um ônibus ficaram feridos após o veículo bater em uma carreta que estava parada na BR-070 a cerca de 45 km de Primavera do Leste (MT), na noite desta quarta-feira (28).

Conforme informações, o ônibus seguia de Campo Verde para Primavera do Leste, quando o motorista acabou batendo em uma carreta que estava parada na pista. O condutor tentou desviar, mas acabou colidindo na traseira do caminhão, que tombou no local. Após a batida, o ônibus entrou cerca de 200 metros de uma lavoura.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas.

Foram feitas as avaliações de todos os passageiros e triagem. Alguns receberam atendimento pré-hospitalar no local.

O motorista do ônibus e os 6 passageiros idosos tiveram escoriações e cortes superficiais. A vítima mais grave era o condutor do ônibus, que apresentava suspeita de fratura de fêmur.

O condutor do caminhão não estava no veículo na hora do acidente, não necessitando atendimento.

Duas ambulâncias do SAMU, Corpo de Bombeiros Militar de Primavera do Leste e uma ambulância de Campo Verde compareceram na ocorrência. Todas as vítimas foram conduzidas para a UPA de Primavera do Leste.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas