17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeCidadesMotorista bêbado atinge e mata motociclista no interior

Motorista bêbado atinge e mata motociclista no interior

Um acidente envolvendo um Chevrolet Prisma e uma moto resultou na morte de uma pessoa neste sábado (6) em Sorriso.

A colisão aconteceu na rotatória das Avenidas Blumenau/Mário Raiter.

Após a colisão, o carro subiu o meio-fio e seguindo pela calçada e atingiu uma caçamba de entulhos, que acabou danificando duas outras motos.

A vítima fatal foi identificada como Francisco Pereira Bernardino, que chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, os ocupantes do carro apresentavam sinais de embriaguez, com forte cheiro de álcool e comportamento alterado. O teste de bafômetro deu positivo para a ingestão de bebidas.

O motorista, de 27 anos, que sofreu ferimentos leves, também foi levado para o hospital, recebeu atendimento médico e foi preso logo em seguida em razão da embriaguez ao volante. O outro ocupante do carro também se feriu levemente.

“No local, tivemos informações por parte de testemunhas que os ocupantes do carro estariam saindo do veículo, possivelmente com intenção de deixar o local, sendo contidos”, explicou o sargento da PM Maurício Pires, em entrevista ao site Só Notícias. 

“Percebeu-se que os dois ocupantes do carro apresentavam sinais visíveis de embriaguez, foram encaminhados até a viatura da Polícia Militar, onde a Guarda Municipal de Trânsito realizou exame no condutor do veículo e constatou o valor de álcool no sangue”.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas