30.7 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeNotíciasMotociclista é baleado na perna ao tentar tirar arma de policial em...

Motociclista é baleado na perna ao tentar tirar arma de policial em MT


Um motociclista de 25 anos foi preso no domingo (18), ao reagir a uma abordagem policial. De acordo com as informações, o suspeito tentou acertar uma pedra e tirar a arma de um policial, no município de Cláudia (568 km de Cuiabá). O homem que estava embriagado, acabou sendo baleado na perna durante a confusão. Sua companheira também foi detida.

De acordo com a ocorrência, os militares flagraram o motociclista em alta velocidade na rodovia MT-423, colocando a vida de outros em perigo. Foi iniciado um acompanhado tático, quando em determinado momento os policiais abordaram o suspeito, que não respeitou e continuou pilotando.

Após muita insistência, o rapaz encostou a moto em pátio e já desceu do veículo xingando os policiais. Neste momento, os PMs perceberam que o homem estava em visível estado de embriaguez. Durante uma revista pessoal, o suspeito tentou pegar a arma do PM, durante a briga ele ainda pegou uma pedra e tentou acertar na cabeça do agente.

Neste momento, outro militar da equipe acabou disparando na perna do suspeito, já que ele tinha a intenção de ferir o policial durante abordagem.

Ele foi encaminhado à delegacia

Fonte: hiper noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas