Home Internacional Morre fisiculturista Christian Figueiredo aos 29 anos

Morre fisiculturista Christian Figueiredo aos 29 anos

0
138

O fisiculturista Christian Franco Figueiredo morreu na segunda-feira, 16, em São Paulo. A informação foi divulgada pela esposa do atleta, Viviane Torres, por meio das redes sociais. 

“É com muita tristeza que venho dizer que Deus recolheu hoje o meu amor para junto dele. Um marido, filho, irmão, atleta, amigo que deixou um legado incrível”, escreveu Viviane nos stories do Instagram. 

Brasil encara Uruguai visando retomar liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo

Jogadora suíça diz que famoso ofereceu R$ 550 mil por noite com ela

Yan Couto, lateral da seleção, se desculpa após citar Daniel Alves como ídolo: ‘Errei profundamente’

A causa da morte não foi divulgada oficialmente. Mas, segundo Ricardo Martins Correia e Fernando Ramos, amigos de Christian, o atleta faria uma cirurgia “simples” no Hospital das Clínicas, porém complicações levaram a um ataque cardíaco, e ele não resistiu.

Segundo familiares, o velório acontece nesta terça-feira, 17, a partir das 10h30, no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP).  

Christian Figueiredo, mais conhecido como Chris, era fisiculturista profissional. Recentemente, ele conquistou seu pro card, cartão que garante a participação na Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB), a liga profissional.

Ele e Viviane estavam juntos há 11 anos. No Instagram, ela fez uma publicação em homenagem a Chris. “Você me ensinou o verdadeiro significado do casamento, da parceria, do amor e como falávamos estes dias, nas dificuldades que nos aproximávamos mais”, diz um trecho da mensagem.