31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeVariedadesApós temporada em MT, australiano faz tatuagem: "Mato Grosso do Sul não...

Após temporada em MT, australiano faz tatuagem: “Mato Grosso do Sul não é Mato Grosso”

O australiano Simon Gurney, 26 anos, blogueiro de viagens que passou uma temporada em Mato Grosso, agora desembarcou em Mato Grosso do Sul. Lá, ele descobriu que muitas pessoas costumam confundir os dois estados.

Em seu perfil do Instagram, o turista contou que ficou surpreso ao ver vídeos de repórteres nacionais confundindo dos estados e resolveu tatuar na pele, para nunca mais esquecer: “Mato Grosso do Sul não é Mato Grosso”.

“Quando cheguei em Mato Grosso do Sul fiquei surpreso ao aprender que existe uma questão de pessoas confundindo o nome do estado. Eu não sabia disso, até chegar aqui e receber várias mensagens de pessoas me perguntando como tá sendo ‘Mato Grosso’”, escreveu.

“Os Sul mato-grossenses têm orgulho do seu estado, e não gostam quando confunde o nome. Afinal, quem gosta?”, questiona.

O australiano está fazendo um tour pelo Brasil, desembarcou em Cuiabá pela primeira vez em dezembro do ano passado e decidiu visitar o Parque das Águas. Lá, ficou eufórico ao ver pato e macaco. O vídeo bombou nas redes sociais.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas