26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomePolíciaMetalúrgico é preso no trabalho por estuprar filha e enteada; menina escondeu...

Metalúrgico é preso no trabalho por estuprar filha e enteada; menina escondeu por temer prisão

Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prendeu na segunda-feira (22) um homem de 38 anos acusado de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha de 9 anos e a enteada de 13 anos.

A mãe das vítimas procurou a delegacia após descobrir que o ex-marido, com quem tem a criança de 9 anos, não tinha levado as meninas para a escola. Em conversa com a vítima mais nova, a criança relatou com riqueza de detalhes o crime praticado pelo pai contra a irmã mais velha e o abuso praticado contra ela.

A delegada Renata Evangelista ressaltou que a filha do investigado tinha convicção de que o que estava acontecendo era errado.

“A menina sabia que aquilo era errado e que havia aprendido em uma palestra na escola, mas não queria que o pai fosse preso novamente e que por isso não contou para a mãe o que estava acontecendo”, disse.

O suspeito foi preso no local de trabalho, no bairro Buritis, onde trabalhava como metalúrgico, mas não reagiu à prisão e permaneceu calado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop e posteriormente ficou à disposição da Justiça na penitenciária do município.

Fonte: Gazeta Digital/Imagem: Luiz leite

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas