18.2 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoMarido de derrotada invade palco e quebra coroa de miss; vídeo

Marido de derrotada invade palco e quebra coroa de miss; vídeo

Final do Miss Gay Mato Grosso 2023 terminou com confusão, na noite de sábado (27). Isso porque o marido de uma das participantes invadiu o palco, tomou a coroa e a quebrou no chão. Vídeo com o “ataque” viralizou na internet e a organização do evento disse que está tomando as providências cabíveis.

Evento foi realizado no Cine Teatro Cuiabá e as finalistas Emannuelly Belini, Várzea Grande, e Nathally Becker, Cuiabá. No momento em que ambas estavam no palco e o nome da vencedora, Emanuelly, foi anunciado, o companheiro da segunda colocada invadiu o local e quebrou a coroa.

A confusão foi cessada por que terceiros tiraram o homem do local. Testemunhas contatam que o homem ficou na porta do teatro nervoso e fazendo ameaças. Polícia Militar foi acionada.

Até o momento, nenhuma das candidatas comentou o caso.

Em nota divulgada em rede social, a organização parabenizou a vencedora e repudiou a conduta do invasor.

“Nesse mesmo passo, e devido à repercussão, repudiamos com total veemência o fato acorrido na hora da coroação da Miss eleita, momento em que o companheiro da Miss Cuiabá, que ficou classificada em 2º lugar, invadiu o palco e destruiu de forma agressiva a coroa do concurso”, diz trecho do comunicado.

Vencedora recebeu uma coroa ainda na noite de sábado.


Confira nota na íntegra
A equipe do concurso Miss Mato Grosso Gay, vem por esta nota congratular a Miss Várzea Grande, Emannuelly Belini, eleita Miss Mato Grosso Gay 2023 na noite de 27.05.2023.

Reiteramos nossos votos de felicidades e desejamos um reinado glamuroso, e que suas atividades possam refletir a voz e os anseios da comunidade LGBTQIAP+.

Nesse mesmo passo, e devido a repercussão, repudiamos com total veemência o fato acorrido na hora da coroação da Miss eleita, momento em que o companheiro da Miss Cuiabá, que ficou classificada em 2º lugar, invadiu o palco e destruiu de forma agressiva a coroa do concurso.

Informamos que a equipe jurídica do nosso concurso foi acionada e tomará as devidas providências legais quanto ao fato criminoso (art. 163 e 147, ambos do CP) ocorrido e que foi lamentavelmente presenciado por todos ali presente.

Por fim, ratificamos a escolha feita pelo júri do concurso e nos solidarizamos com a Miss eleita, bem como com a Miss que ficou em 2º lugar, visto que não responde por atitudes desatinadas de terceiros.

Por Jessica Bachega

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas