30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeCidadesLíder da maçonaria morre durante grave colisão em rodovia

Líder da maçonaria morre durante grave colisão em rodovia

O Grande Mestre Estadual da Ordem Demolay Mato Grosso, Antônio dos Reis Rodrigues, de 50 anos, morreu neste sábado (06/05/23), em uma colisão entre dois veículos na MT-339, zona rural de São José do Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá). Além da vítima fatal, outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da caminhonete Frontier tentou realizar uma ultrapassagem em alta velocidade e Antônio, que estava em um Palio, reduziu a velocidade para desviar de um buraco na pista, por isso ocorreu a batida.

O condutor da caminhonete foi socorrido e levado ao Hospital Municipal. Antônio morreu ainda no local e estava acompanhado dos filhos, de 21 e 12 anos.

No Hospital, o motorista da Frontier se recusou a fazer o teste etilômetro. O caso será investigado.

Nas redes sociais, membros da maçonaria lamentaram a morte Antônio, conhecido como Toninho: “Sua memória sempre estará viva em nossos corações. Muito obrigado por toda dedicação e a amor a Ordem deMolay”.

Em nota, a Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso diz que recebeu consternada a notícia da morte. “Conhecido como “Tio Toninho”, trabalhou, de forma dedicada, junto à juventude paramaçônica, auxiliando sobremaneira na formação de lideranças pautadas pelas 7 virtudes cardeais. Sua ausência será para sempre sentida e seu legado de amor pela Ordem DeMolay eternamente lembrado. Registramos nossas condolências aos sobrinhos Guilherme e Miguel, bem como à cunhada Mara. “

Por Elisa Coelho

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas