24.4 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeInternacionalKate Middleton se pronuncia sobre saúde e revela câncer

Kate Middleton se pronuncia sobre saúde e revela câncer

Palácio de Kensignton avisa à imprensa britânica que também não divulgará estágio de doença, revelada pela mulher do príncipe William em vídeo oficial, nesta sexta-feira (22)

A Família Real não divulgará qual o tipo de câncer como qual Kate Middleton foi diagnosticada. Em comunicado à imprensa britânica, o Palácio de Kensington afirmou ainda que não falará em que estágio o câncer se encontra, e pediu veementemente às pessoas que não especulassem sobre a natureza da doença de Kate. O câncer foi revelado pela própria princesa, em um vídeo divulgado no perfil oficial dela e do príncipe William no Instagram, nesta sexta-feira (22).

Leia a declaração de Kate Middleton na íntegra abaixo:

“Queria aproveitar esta oportunidade para agradecer, pessoalmente, por todas as maravilhosas mensagens de apoio e pela sua compreensão enquanto estou me recuperando de cirurgia. Foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a nossa família, mas tive uma equipe médica fantástica que cuidou muito bem de mim, pelo que sou muito grata.

Em janeiro, fui submetida a uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, pensava-se que minha condição não era cancerosa. A cirurgia foi um sucesso. No entanto, testes após a operação revelaram a presença de câncer. A minha equipa médica aconselhou, portanto, que eu deveria me submeter a uma quimioterapia preventiva e estou agora nas fases iniciais desse tratamento.

“É claro que isso foi um grande choque, e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família. Como você pode imaginar, isso levou tempo. Levei algum tempo para me recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante, levamos tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que seja apropriada para eles, e para tranquilizá-los de que vou ficar bem.

‘Como eu disse a eles; estou bem e ficando mais forte a cada dia, me concentrando nas coisas que vão me ajudar a me curar; em minha mente, corpo e espírito. Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e segurança. Assim como o amor, o apoio e a gentileza demonstrados por tantos de vocês. Significa muito para nós dois.

‘Esperamos que vocês entendam que, como família, agora precisamos de algum tempo, espaço e privacidade enquanto eu termino meu tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe uma profunda alegria e estou ansiosa para voltar quando puder, mas por enquanto devo me concentrar em fazer uma recuperação completa.

‘Neste momento, estou também pensando em todos aqueles cujas vidas foram afetada pelo câncer. Para todos que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor não percam a fé nem a esperança. Vocês não estão sozinhos.”

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas