20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasJovem que foi filmado matando a namorada mentiu para polícia dizendo que...

Jovem que foi filmado matando a namorada mentiu para polícia dizendo que vítima foi baleada por homem em moto, diz PM

Polícia desconfiou da versão apresentada pelo jovem e o levou para a delegacia. Lá, encontraram um vídeo feito pela vítima, que mostra o momento exato em que ela é assassinada.

O jovem que foi filmado matando a namorada, Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, com um tiro, mentiu para a polícia sobre o que havia acontecido com a vítima. Segundo a Polícia Militar, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, disse que a companheira havia sido baleada por um homem em uma moto, em Jataí, no sudoeste goiano. Mas os militares acabaram percebendo a inconsistência da versão e prenderam o rapaz.

O g1 não localizou a defesa de Diego para se manifestar sobre o crime até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil também não deu detalhes sobre o que o jovem disse em depoimento.

O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (4). A equipe da PM afirma ter sido acionada para ir até o Hospital das Clínicas, onde Ielly havia dado entrada com perfuração de tiro. No local, passou a conversar com o namorado da vítima para entender o que havia acontecido.

À PM, Diego contou que estava com Ielly dentro do carro, dirigindo pela Avenida Tancredo Neves, quando dois homens se aproximaram em uma moto de cor escura. Ele relatou que a dupla emparelhou a moto com o carro dele e efetuou dois disparos, que atingiram a namorada.

Os militares continuaram fazendo perguntas para Diego sobre a dinâmica do crime e, com isso, perceberam que haviam contradições no relato do rapaz. Ele, então, foi levado para dar explicações na delegacia, onde foi encontrado um vídeo do momento do crime no celular de Ielly.

“Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, afirmou o major da PM, Ulisses Cortez.

O vídeo feito pela vítima mostra o momento exato em que ela é assassinada (assista aqui). Na filmagem, Ielly conversa com o namorado em tom descontraído. Segundos depois, ele aponta a arma para ela e dispara. Com isso, a jovem cai no chão e a gravação para.

Ielly foi atingida na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida e levada pelo namorado até o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma usada no crime foi encontrada em local próximo onde o carro de Diego estava estacionado. Segundo a PM, se trata de uma pistola calibre 380.

Fonte: G1 Goiás

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas