23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNotíciasJovem invade comércio, ameaça e rende funcionários; mas acaba detido pelas vítimas

Jovem invade comércio, ameaça e rende funcionários; mas acaba detido pelas vítimas

O suspeito ainda confessou ter realizado outro roubo utilizando a mesma arma de fogo apreendida

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após invadir e tentar roubar um estabelecimento comercial, no início da noite desta sexta-feira (30), no bairro Vila Aurora I, em Rondonópolis (MT). A PM apreendeu uma garrucha e outros materiais.

A Polícia foi acionada e ao chegar no local o suspeito já estava detido pelas vítimas.

Conforme informações, o indivíduo chegou no estabelecimento no momento em que os funcionários já estavam fechando o comércio. Todos foram obrigados a entrar novamente no estabelecimento. As vítimas disseram que o indivíduo agrediu um dos funcionários com socos e fez ameaças com a arma.

Já dentro da empresa, o suspeito agressivo apontando a arma e ameaçando atirar recolheu os celulares de todas as vítimas e no momento em que apontou a garrucha para a cabeça de um terceiro funcionário, uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito conseguindo retirar a arma da mão dele.

Logo em seguida, todos os auxiliaram na detenção do suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência foi verificado a filmagem de um roubo ocorrido em uma farmácia no dia 18 de junho de 2023, onde o suspeito confessou ter realizado o referido roubo utilizando a mesma arma de fogo apreendida.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas