23.6 C
Mato Grosso
sexta-feira, abril 12, 2024
spot_img
HomePolíciaJovem é preso em flagrante após tentar assaltar escrivã da Polícia Civil

Jovem é preso em flagrante após tentar assaltar escrivã da Polícia Civil

Um jovem envolvido em uma tentativa de roubo contra uma escrivã de polícia foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no início da noite de segunda-feira (26), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito, de 18 anos, foi preso logo após o crime, enquanto fugia da polícia.

O crime ocorreu por volta de 19h30, quando a escrivã saia da delegacia, no bairro Jardim das Américas. Ela entrou no carro, momento em que foi abordada por dois criminosos que simularam estar armados e só não entraram no veículo porque as portas estavam trancadas.

A vítima começou a buzinar para chamar atenção dos colegas da DRE, ocasião em que os assaltantes fugiram em direção à Miguel Sutil. Ao perceber a situação, os policiais saíram em diligências em buscas dos suspeitos, realizando a abordagem de um deles enquanto corria sentido avenida Fernando Corrêa.

O suspeito, que não portava documentos pessoais, foi conduzido à delegacia, onde foi identificado, interrogado, e posteriormente autuado em flagrante por tentativa de roubo e posteriormente encaminhado para audiência de custódia na capital.

Outros dois envolvidos na tentativa de roubo já foram identificados e as investigações seguem em andamento para localização dos suspeitos.

Fonte: PJC-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas