17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeCidadesJovem desaparecido há 6 dias é encontrado morto em Campo Novo

Jovem desaparecido há 6 dias é encontrado morto em Campo Novo

Campo Novo dos Parecis – Um trágico desfecho marcou a busca pelo jovem Guilherme Augusto Rocha Sampaio, de 23 anos, desaparecido há seis dias, cujo corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens da MT 235, em terras indígenas de Campo Novo dos Parecis, nesta quarta-feira (29.11).

O terrível cenário foi descoberto por moradores locais que passavam pela região e imediatamente acionaram as autoridades competentes. Ao chegar ao local, a polícia encontrou sinais de que o jovem possivelmente tenha cortado os próprios pulsos, indicando um trágico desfecho para seu desaparecimento.

Junto ao corpo, os investigadores encontraram pertences pessoais, incluindo um aparelho celular, que será submetido a perícia para auxiliar nas investigações sobre as circunstâncias da morte de Guilherme Augusto Rocha Sampaio.

O pai da vítima, José Carlos Sampaio, emocionado, compartilhou que na quarta-feira da última semana o jovem saiu de casa para retirar um óculos, e ao oferecer-se para levá-lo, recebeu a recusa do filho. Essa foi a última vez que tiveram contato. Desde então a família mantinha na internet uma campanha para que ele voltasse para casa.

A polícia está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os eventos que levaram à morte do jovem e compreender os motivos por trás de seu desaparecimento. As autoridades pedem a colaboração da comunidade local para fornecer qualquer informação relevante que possa ajudar nas investigações.

O clima na região é de consternação, e familiares, amigos e membros da comunidade estão se unindo para prestar apoio à família enlutada. O corpo de Guilherme Augusto Rocha Sampaio será submetido a exames periciais para determinar oficialmente a causa da morte.

A tragédia lança luz sobre a importância de abordar questões relacionadas à saúde mental e promover um diálogo aberto sobre os desafios enfrentados por jovens, buscando meios eficazes de prevenção e apoio.

As autoridades continuam acompanhando o desenrolar das investigações, e novas informações serão divulgadas à medida que estiverem disponíveis.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas