21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeAcidenteCinco morrem em violenta colisão entre carro e caminhonete em Mato Grosso;...

Cinco morrem em violenta colisão entre carro e caminhonete em Mato Grosso; 3 feridos

Rosimaro Horondina de Paula, de 41 anos, Bruna Aparecida Barbosa de Paula, 22, Ademar da Silva, 36, um adolescente de 12 anos e um bebê de 3 meses, faleceram em uma gravíssima colisão envolvendo um VW Gol e um GM S10, ontem à noite, na BR-174, no município de Comodoro (639 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações do condutor da caminhonete, ele trafegava sentido Vilhena-Comodoro e o Gol no sentido contrário, quando houve a colisão frontal após uma tentativa de ultrapassagem.

Todos os ocupantes do VW Gol faleceram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarceramento das vítimas. Três ocupantes da caminhonete foram encaminhados para o hospital de Comodoro. O estado de saúde deles não foi informado.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises e irá apontar a causa e dinâmica da colisão. As vítimas fatais eram moradores de Campos de Júlio (566 quilômetros de Cuiabá).

O velório e sepultamento de Ademar da Silva e do adolescente de 12 anos será no município de Campos de Júlio, enquanto de Rosimaro Horondima, Bruna Aparecida e o bebê de 3 meses será em Ariquemes (Rondônia).

Por Kelvin Ramirez (16h06 – foto: reprodução)

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas