22.3 C
Mato Grosso
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
HomeNotíciasJovem de 19 anos morre em confronto após resistir à abordagem e...

Jovem de 19 anos morre em confronto após resistir à abordagem e apontar arma para PM

A PM apreendeu arma de fogo, entorpecentes, munições e dinheiro

Um jovem de 19 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (28), no Bairro Gnoato, em Primavera do Leste -MT. Seis pessoas com idades de 20 anos, 26 anos, 45 anos, 19 anos, 22 anos e 17 anos foram conduzidas à delegacia. Os indivíduos devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, tráfico ilícito drogas, resistência, desobediência e associação para o tráfico ilícito de drogas.

A PM apreendeu uma pistola calibre 380, oito munições calibre 380 intactas, nove papelotes de substância similar a pasta base de cocaína, uma porção grande de substância análoga a maconha, 5 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, 1 balança de precisão, 3 aparelhos celulares e R$ 505,00 em dinheiro.

Conforme informações, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento no bairro Gnoato, quando na rua da Serra em frente uma residência, local popularmente conhecido como ponto de venda de entorpecentes, foi observado que haviam alguns suspeitos e que possivelmente estaria ocorrendo o comércio de drogas.

Diante da suspeita, a equipe ao tentar realizar a abordagem, dois suspeitos fugiram em direção ao terreno baldio lateral a residência.

Ainda conforme informações, dois policiais da equipe deslocou em direção aos suspeitos e foi dada ordem de abordagem, onde o jovem de 19 anos não acatou a ordem e sacou uma arma de fogo direcionando para a dupla policial. Diante da situação, um integrante da equipe efetuou disparos em direção ao suspeito.

O indivíduo foi alvejado na região do tórax.

A arma de fogo foi apreendida e durante busca foi localizado porções de entorpecentes e dinheiro.

A equipe do SAMU foi acionada e constatou que o suspeito atingido estava sem vida.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas