23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeNotíciasJovem de 19 anos é esfaqueada no pescoço na rua e polícia...

Jovem de 19 anos é esfaqueada no pescoço na rua e polícia procura por suspeito em MT

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. A vítima foi encaminhada ao hospital e está em estado grave.

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada, nesta segunda-feira (10), após discutir com um suspeito na rua em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Câmeras de segurança registraram toda a agressão. (Veja o momento do ataque).

A vítima conseguiu escapar com vida e pediu ajuda a um motociclista que passava pelo local. O motoqueiro, segundo a Polícia Civil, deixou a jovem em um hospital particular. O estado de saúde dela é considerado grave.

Por conta disso, a vítima não pôde prestar depoimento neste momento à polícia, para esclarecer o ocorrido e dar detalhes sobre o suspeito, que fugiu do local.

A polícia realiza buscas na região para localizar o agressor, que ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio.

Ajuda

Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas