23.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, dezembro 4, 2023
spot_img
HomeEntretenimentoPolíciaJovem acusado de estuprar própria filha de 8 anos é preso em...

Jovem acusado de estuprar própria filha de 8 anos é preso em MT

Um jovem, 29 anos, acusado de estuprar a própria filha de 8 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (21.06), na fazenda onde trabalha, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

Conforme Polícia Civil, a mãe da menor procurou a delegacia e relatou sobre os abusos que a filha vinha sofrendo por parte do próprio pai. A mulher disse que a filha contou que quando ela ia dormir na casa da avó paterna, o pai se masturbava em sua frente, pouco antes dela dormir, ocasiões em que ela estava sonolenta.

Nos últimos meses, a vítima também passou a ter pesadelos durante a noite, ocasião em que gritava “Não pai! Não pai!”. Nos dias 19 e 20 de junho, quando a criança foi novamente dormir na casa da avó, a mãe recebeu mensagens da filha, pedindo por socorro, relatando que o pai havia mostrado as partes íntimas novamente para ela e desta vez, havia pedido para ela o tocar.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe do Núcleo de Violência Doméstica realizou diligências em busca do suspeito, que foi preso na fazenda em que trabalh. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pela delegada Jéssica Cristina de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Por Gislaine Morais

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas