23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeVariedadesJBS leva 1,5 mil funcionários do Brasil para trabalhar na Austrália

JBS leva 1,5 mil funcionários do Brasil para trabalhar na Austrália

A companhia de alimentos JBS anunciou nesta quinta-feira (29/6) a nova edição de seu programa de intercâmbio JBS Sem Fronteiras, que vai levar 1,5 mil funcionários para trabalhar nas operações da companhia no exterior.

Segundo comunicado, nesta edição, os colaboradores serão alocados em diversas funções nas áreas produtivas e administrativas na JBS Australia. Os embarques já começaram em abril e devem seguir até dezembro deste ano.

A JBS tem mais de 140 mil empregados na operação brasileira e está presente em mais de 20 Estados. Globalmente, a força de trabalho soma 260 mil profissionais em 24 países.

“Com o JBS Sem Fronteiras, a companhia busca reter os seus talentos dentro da organização, aumentar a atratividade das posições produtivas junto as comunidades em que está presente e fortalecer a sua atuação como marca empregadora, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional dentro e fora do Brasil”, disse a empresa na nota.

Para participar da nova edição do programa, os candidatos interessados precisam ter Ensino Fundamental completo, trabalhar na JBS há pelo menos 12 meses e ter, no mínimo, dois anos de experiência.

Segundo a empresa, os aprovados no processo recebem suporte para a mudança de país, obtendo auxílio no processo do visto, compra de passagem, documentação e contrato de trabalho.

Por Nayara Figueiredo

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas