Internauta resgata vídeo de suposto esquema de “rachadinha” de familiares de Abílio Brunini(PL). Uma internauta publicou em sua conta no X (antigo Twitter), uma reportagem que denunciava um suposto esquema de “rachadinha” de familiares do deputado federal Abílio Brunini (PL), onde o irmão e sua madrasta que aparecem na matéria estariam “trabalhando” para políticos ligados a uma igreja.
O resgate é da época que Brunini era vereador por Cuiabá, onde constantemente se envolvia em polêmicas, assim como atualmente atuando como ferrenho bolsonarista. O que chama a atenção na matéria é a falta de credibilidade nas declarações dos envolvidos, quando questionados sobre suas reais funções como assessores parlamentares.
Brunini até tenta argumentar como o repórter, criticando a abordagem do jornalista, o que nem chega perto das atuações do próprio deputado em CPI’s, corredores da Câmara e até mesmo no plenário.
No post, a internauta dispara:
“Olha aí, minha gente, o Deputado bolsonarista, Abílio Brunini- o indecente – também fez rachadinha quando foi vereador em Cuiabá!! E engrossou o coro chamando Lula de ladrão na C. Federal noutro dia. Agora cadê seus comparsas para ficarem horrorizados com isso??”
Do Gazeta MT