22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeNotíciasImagens mostram quadrilha saindo de casas com caminhonetes

Imagens mostram quadrilha saindo de casas com caminhonetes

Polícia Civil conseguiu prender o principal suspeito de dar apoio logístico ao grupo criminoso

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu mais um investigado ligado ao bando criminoso que atacou Confresa no dia 9 de abril. Ele foi identificado na investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacias da Regional de Confresa como o principal articulador do apoio logístico à quadrilha. Ele foi preso no último fim de semana, na cidade de Araguaína, no Tocantins.


A investigação apurou que N.J.A., de 30 anos, havia fugido para Tocantins após a Polícia Civil de Mato Grosso identificar e prender no Pará dois responsáveis pelo apoio à quadrilha. A prisão contou com apoio da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Araguaína.

No sudeste paraense, a Polícia Civil mato-grossense cumpriu, na semana passada, com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação de Redenção, mandados de buscas em duas residências que serviram de base para os criminosos.

Imagens coletadas na investigação e divulgadas nesta quarta-feira (3) mostram o momento em que o bando sai das casas e depois segue em direção a Mato Grosso, pela BR-158, indo para Confresa, em cinco automóveis de luxo blindados e outros veículos populares.

Foto: pjcmt

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas