17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeCidadesIdoso é morto com seis tiros por dupla em moto em VG

Idoso é morto com seis tiros por dupla em moto em VG

Os tiros atingiram os braços e tórax da vítima; após o crime, os assassinos fugiram

Um idoso de 63 anos foi assassinado a tiros, na manhã de quinta-feira (27), em Várzea Grande. A vítima foi identificada como Manoel Caetano Barbosa e tinha diversas passagens criminais.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, no Bairro São Simão, por volta das 11h15. Na solicitação, a mensagem dizia que um homem havia sido alvejado por arma de fogo.

Ao chegar, os militares encontraram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tinham constatado a morte de Manoel.

Em relatos, testemunhas afirmaram que dois homens se aproximaram do idoso, anunciaram um roubo e, na sequência, efetuaram seis disparos contra Manoel. Os tiros atingiram os braços e tórax do idoso. Após o crime, os assassinos fugiram.

A cena foi preservada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encontraram documentos, um celular e cerca de R$ 500 com a vítima.

A motocicleta de Manoel não foi levada pelos criminosos.

Segundo a Polícia, ele tinha oito passagens criminais, entre elas por homicídio e porte ilegal de arma. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: MidíaNews

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas