17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeNotíciasIdoso é detido suspeito de abusar sexualmente de criança durante ‘estudo bíblico’...

Idoso é detido suspeito de abusar sexualmente de criança durante ‘estudo bíblico’ em MT

Foto: PMMT

Vítima disse à polícia que o suspeito foi até casa dela com o intuito de realizar uma oração e a agarrou à força.

Um homem de 61 anos foi detido suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos durante um ‘estudo bíblico’, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5). A vítima disse à polícia que o suspeito foi até casa dela prometendo fazer uma oração e a agarrou à força.

Na delegacia, segundo a polícia, o suspeito negou o crime e afirmou que apenas passou na frente da casa da menina para ir a um posto de saúde da região, mas que não entrou na residência.

De acordo com a Polícia Militar, a criança relatou que o suspeito, junto com outros membros da igreja, foi até a casa dela, na terça-feira (4), para realizar uma reunião. No local, o idoso teria perguntado se ela estaria em casa no dia seguinte para fazerem um estudo bíblico.

Ainda segundo a vítima, durante o encontro religioso no dia seguinte, o suspeito, que teria ido ao local sozinho, começou a abraçá-la e a pegar nas partes íntimas dela. A menina afirmou que o suspeito só foi embora da casa quando ela ameaçou ligar para a mãe.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas