20.5 C
Mato Grosso
sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeMato GrossoHomens são presos em Juscimeira por suspeita de tentativa de sequestro de...

Homens são presos em Juscimeira por suspeita de tentativa de sequestro de filho de gerente de banco

Situação foi registrada em Juscimeira e alvo era filho de uma gerente de agência bancária de Campo Verde

A Polícia Militar de Juscimeira frustrou o que poderia ser mais um sequestro de familiares de gerentes de agência bancária na região. O caso foi registrado ontem (16), em uma escola na região central da cidade.

Conforme as informações, a direção da escola foi procurada por um homem que disse ser motorista de aplicativo e que havia sido contratado de maneira informal pelo pai da criança para o levar até Campo Verde, devido ao fato da família da criança ter sofrido um acidente. A informação era de que a mãe da criança, que trabalha como gerente bancária em Campo Verde, estava no hospital da cidade e iria passar por cirurgia.

Ao mesmo tempo, a coordenadora da escola recebeu uma ligação de uma mulher se dizendo mãe da criança e pedindo a liberação. Contudo, a profissional desconfiou e ligou para o telefone que estava na matrícula e descobriu que não havia acidente algum e que ninguém foi autorizado a pegar a criança.

Diante dos fatos, com a PM já acionada, o homem acabou sendo conduzido para a delegacia. A PM ainda descobriu que ele estava em companhia de um irmão, que faz uso de tornozeleira eletrônica, que também foi levado à DP.

Os policiais militares também constataram que o mesmo número de telefone que supostamente teria contratado a corrida com a dupla para levar a criança até Campo Verde foi utilizado no dia anterior para fazer contato com a gerente pedindo informações sobre abertura de conta.

Fonte: Primeira Hora

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas