30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeCidadesHomem que "encheu" bolso de dinheiro se passando por pastor é denunciado em MT

Homem que “encheu” bolso de dinheiro se passando por pastor é denunciado em MT

A pastora Raquel K. Lopes, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), emitiu um comunicado, nessa quarta-feira (17.05), informando que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), contra um homem, que está se passando por pastor da igreja e pedindo dinheiro na comunidade.

Conforme a pastora, o suspeito, de aproximadamente 50 anos, desde o ano passado, vem visitando pessoas e empresas, em busca de recursos financeiros, fazendo-se passar por “pastor da igreja luterana perto do horto”. Segundo ela, muitas pessoas estão contribuindo, acreditando tratar-se de uma pessoa da comunidade.

“Essa pessoa não é da Comunidade! Registramos um boletim de ocorrência e solicitamos que quem foi lesado por esse cidadão, também registre. Somente através dos registros vamos conseguir impedir que ele continue agindo de forma desonesta”, disse ela.

A Polícia Civil informou que a comunidade registrou a ocorrência no dia 11 de maio, relatando que há alguns meses um homem está se passando por pastor da igreja e pedindo contribuição em dinheiro a empresas da cidade. Ele ainda usa um CNPJ de uma Associação Gênesis.

Na ocorrência, a pastora informou que o suspeito usa o endereço de uma igreja localizada no Parque Universitário e entrega um cartão da Igreja Luterana Independente que nem possui sede em Rondonópolis. Ela informou ainda que foi ao endereço deixado pelo suspeito e não encontrou o local informado.

Por Gislaine Morais

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas