21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem morre em confronto com a polícia após matar vizinha e deixar...

Homem morre em confronto com a polícia após matar vizinha e deixar um ferido

A PM apreendeu arma e munições

Uma mulher de 39 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, neste domingo (26), no bairro Parque Eldorado, em Primavera do Leste-MT. Um homem de 39 anos ficou ferido. O suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, um homem de 32 anos, era o vizinho das vítimas. Ele também morreu após confronto com a Polícia Militar (PM).

A PM apreendeu 1 revólver calibre 38, 16 munições de calibre 38, sendo 14 intactas e 02 deflagradas, 7 munições de gauge 12 e um carro Ford KA.

Conforme informações, o homem que ficou ferido foi atingido por disparos no braço direito e peito. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme informações da polícia, ele tinha passagem pelo crime de estupro.

A PM foi acionada e ao chegar ao local recebeu as informações de que o suspeito, após atirar contra as vítimas havia fugido em um carro Ford Ka.

Através de monitoramento foi constatado que o indivíduo havia entrado em uma estrada vicinal. Durante rondas, a guarnição deparou com o suspeito na contramão.

Ainda conforme informações, ao avistar a viatura, o suspeito saiu do carro com a arma em punho efetuando disparos contra a guarnição. Os policiais reagiram e atiraram no suspeito. O homem foi encaminhado a UPA, mão não resistiu aos ferimentos.

Durante investigação, a Polícia Civil e Politec encontraram na casa do suspeito a arma tipo Gauge 12 juntamente com 4 munições.

Todas as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas