13.7 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem mata vítima com golpes de facão no pescoço após ser ameaçado

Homem mata vítima com golpes de facão no pescoço após ser ameaçado

Rubens Pereira da Costa, de 47 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (26) com golpes de facão no pescoço, no município de Nobres (146 km a Médio-Norte). A vítima foi encontrada com um corte profundo no pescoço, mas não resistiu ao ferimento. O autor do crime foi preso e disse que foi ameaçado pela vítima.  

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h13 de ontem (26) uma equipe foi informada que na Rua Sergipe um homem estava atacando outro com um facão. Os militares foram ao local e na esquina da Rua Mato Grosso com a Sergipe encontraram o corpo da vítima no chão, com um corte profundo no pescoço.  

Foi chamada uma ambulância, que no local apenas constatou o óbito. A Polícia Civil então foi acionada para fazer as apurações.  

Uma denúncia anônima informou que o suspeito estava em sua própria casa, próximo ao local do crime. As polícias então foram ao local indicado e encontraram o homem de 27 anos, que a princípio negou os fatos.  

No entanto, ele estava com os pés ensanguentados e foi questionado sobre isso. O suspeito então confessou o crime e disse que fez isso porque Rubens teria ido à sua casa, pegado ele pelo pescoço e teria o ameaçado dizendo que iria mata-lo.  

Depois disso o homem então teria pegado o facão em sua casa e correu atrás da vítima. Também disse que seu irmão presenciou o fato e pedia para que ele não matasse Rubens. Após o homicídio ele ainda teria arrastado o corpo da vítima até a rua de baixo e tentou tampar as manchas de sangue que ficaram no local do crime.  

Por fim ele apontou onde escondeu o facão e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Por Vinicius Mendes

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas