18.8 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeDiário TVAssista: mãe que dançou funk de vestido transparente em festa da filha...

Assista: mãe que dançou funk de vestido transparente em festa da filha no RJ volta a viralizar com novo vídeo

A autônoma Brenna Azevedo, de 27 anos, voltou a viralizar nas redes sociais nesta quinta-feira. Em novo vídeo divulgado nas plataformas digitais, a a jovem aparece dançando funk e bebendo em cima de um carro. As imagens foram feitas na saída da festa de três anos da filha, no último sábado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A gravação mostra Brenna com a mesma roupa de filmagens anteriores: um vestido longo transparente, que deixa à mostra os seios e a peça íntima usada por ela.

Nesta semana, a pernambucana se tornou alvo de críticas na internet depois de um vídeo, feito durante a comemoração do aniversário da criança, ter se tornado viral. A primeira filmagem mostra a mãe da garota empolgada, dançando funk até o chão. A dança, ao som do hit “Movimento da Sanfoninha”, da cantora Anitta foi replicada em diversos perfis. Junto à repercussão, vieram também os ataques. Ao GLOBO, Brenna contou que deixou de levar a filha à escola por medo e relata ter recebido ameaças.

— As pessoas repercutiram (o vídeo) de uma forma que eu não imaginava. Todo dia recebo mensagens pavorosas: me chamam de safada, piranha, narcisista, até de desgraçada, lixo, e de péssima mãe. As pessoas não têm noção, até me ameaçam — relata Brenna. — Ninguém sabe do meu dia a dia com a minha filha, do apoio da minha família para a gente dar educação para ela — complementa a jovem.

Moradora da cidade de Mesquita, a autônoma convidou somente amigos, parentes e pessoas próximas a ela para o evento. Segundo Brenna, os convidados curtiram a brincadeira, feita antes de cantarem os “parabéns” para a menina. A menina, que também aparece no vídeo, está vestida com a fantasia da personagem infantil Minnie Mouse. Foi neste momento, à caminho da mesa do bolo, que ela decidiu fazer uma “surpresa”.

Brenna Azevedo viralizou ao dançar funk durante aniversário de 3 anos da filha, realizado no último sábado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/Instagram

Brenna Azevedo viralizou ao dançar funk durante aniversário de 3 anos da filha, realizado no último sábado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/Instagram

— Se eu falar que não faria de novo, eu estaria mentindo. Não cometi nenhum crime, estava feliz, todo mundo estava gostando. Não teve nenhum xingamento ou crítica, todo mundo entrou na brincadeira. O recado que eu dou é que todo mundo tome conta da sua vida e seja feliz da forma que quiser — acrescenta Brenna, que ganhou vários seguidores desde então. Até o momento, já são 67 mil perfis a acompanhando no Instagram.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas